domingo, 21 de novembro de 2010

Sábado

Meu sábado se resume em apenas um fato, minha ida as lojas americanas aqui perto de casa. Fiquei o dia em casa brincando com a Maria Luísa. Queria ir comprar um brinquedinho pra Maria Luísa e anoite fui com o Pardal procurar nas lojas americanas que fica a uma quadra de casa. Pra minha total indignação tinha um homem de mais ou menos uns 50 que simplesmente tirou o Pi....o pra fora e fez xixi DENTRO da loja. TEM LÓGICA? EU FIQUEI INDIGNADA, COMO PODE EXISTIR ALGUEM TAO SEM FALTA DE VERGONHA  RESPEITO....Fazer xixi na prateleira la no meio de todo mundo....depois arrependi de nao ter chamado a polícia pra prender esse homem vagabundo. E o pior a mulher dele estava junto...aff...lá comprei 2 brinquedinhos de borracha pra Malu...um conjunto de bolinhas e outro q sao barquinhos e cada um com um bichinho diferente para colocar na banheira pra ela brincar...apesar que ela ja brinca tanto que quando coloco a banheira no chao ela joga agua para todos os lados...hehehe
Que saudade sinto de São Luís - MA de ir no Supermercado Mateus....e comprar os lenços umidecidos da Huggies....aqui não tem...custei achar o Huggies Turma da Monica que não é tão bom quando o Huggies da embalagem vermelha. E sem contar que em São Luís foi o lugar mais barato que ja comprei o lenço, comprava por 7reais e lá em Goiânia era 15,00.
Mas tudo bem vou me virando com o que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário