sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Decisão

Hoje tomei uma decisão, usarei esse blog para contar tudo...não só apenas a minha luta para emagrecer...que por sinal está indo bem...já pesei 87kg porém minha irmã veio pra cá e acabei engordando...viajamos....comemos muita besteira acabei engordando 3kilos. Hoje pesei e estou com 90kg.

Meu marido e a Malu estão doentes, o Pardal com gripe e dor de cabeça....alias não sei se é gripe....vou ver como vai ficar pois começou ontem atarde a passar mal e aparentemente hoje está um pouco melhor, apesar de ter dormido a manhã toda. Fui tentar fazer um almoço que ele gosta e PUFF o gás acabou....hehehe mas logo logo termino de fazer o almoço dele e o da Maria Luísa que também dormiu agora e vai almoçar super tarde. Enfim mais no final do dia eu escrevo mais aqui. Minha mae comprou 2 copos para Maria Luísa e eu comprei um. LINDOS a Malu até mamou um iogurte hoje, agua de coco ontem e ta adorando. Comprei o da Hello Kitty nas lojas americanas por 9,99




Nenhum comentário:

Postar um comentário