sábado, 8 de maio de 2010

Chá de Bebê

Hoje foi o Chá de Bebe da Maria Luísa...foi tudo lindo....apesar dos probleminhas que surgiram....
Tive que ir a uma festa com minha irmã e isso sinceramente atrasou TUDO, nao me arrumei como queria....e tava me sentindo mal...ai nao queria tirar fotos....enfim...tirei poucas...e como minha gravidez toda...quase nao tirei fotos...
Mas a Malu ganhou muitas coisas....ficou tudo muito bem feito....gostoso...amei....
segue as fotos...
ps: a cada dia parece q está caindo a ficha de que estou gravida...acho q essa gravidez cheia de problemas....com muito trabalho...nao me fez prestar muita atenção que tem um bebezinho aqui...mas acho q a ficha só cairá completamente quando ela nascer...pq até entao eu nao sei o quanto ela mudará na minha vida...e o q mudará....mas estou ficando pronta....dia 17 ela nasce...espero que tudo aconteça bem...
Pessoas mais que especiais
Carriolas....lindasssss

Bolo...lindo...feito pela Antonia...que me conhece desde quando estava na barriga da Mamis


Nenhum comentário:

Postar um comentário