segunda-feira, 21 de junho de 2010

SLZ - BSB - GYN

Oh vontade de nunca ter saido de São Luís...kkkk o voo que era pra ter saido 2h da manhã...saiu quase 4:30....ou seja...meu pai que ia nos buscar...nao podia buscar depois do atraso...pq precisava estar no trabalho as 8h....quando chegamos em brasilia....um taxista teve a loucura de pedir 680,00 para nos levar pra goiania...Aloooow....sao 250km...pagar 680,00 é um absurdo....chegamos 6:30 e no aeroporto fazia 10° a coitada da Maria Luísa sai de um lugar que está 30° e simplesmente chega sem mais e sem menos num de 10°...ela quase nao notou...mas também olha o tanto que estava empacotada...depois de esperar ate 10:30 minha mae chegar....pq ela saiu de Gyn....pra vir buscar a gente....e anda devagarrrrrrrrrrrrrr....e voltar com meu tio dirigindo perigosamente...e quase morrendo de medo....enfim cheguei a casa dos meus pais....tirando o mau humor que tive que aguentar da minha irma tambem...cheguei....quase inteira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário